15 de abr. de 2013

MOXABUSTÃO - ALTERNATIVA PARA QUEM QUER TRATAR DORES E INFLAMAÇÕES E TEM MEDO DAS AGULHAS DA ACUPUNTURA


MOXABUSTÃO - ALTERNATIVA PARA QUEM QUER TRATAR DORES E INFLAMAÇÕES E TEM MEDO DAS AGULHAS DA ACUPUNTURA

Perfeita para quem não gosta das agulhinhas, que despertam medo em muita gente, a moxabustão, faz parte da acupuntura e é uma forma diferente de aplicação, combate dores articulares, gripes, resfriados e problemas digestivos, além de aumentar a imunidade do organismo.

            A acupuntura é ótima para dor nas costas, ansiedade, insônia, estresse e entre outras doenças. Sendo solução garantida para quase todos os problemas e um valioso tratamento coadjuvante. A Organização Mundial da Saúde prova a eficácia da acupuntura com uma lista de muitas enfermidades que podem ser tratadas pela técnica com sucesso. Agora o Ocidente está reconhecendo a prática da Medicina Tradicional Chinesa (acupuntura), algo que os orientais já reconhecem há mais de seis mil anos. Porém muitos recusam a adotá- la, por medo das agulhas! O medo das agulhinhas é maior que a vontade de acabar com a dor. O que a maioria das pessoas não sabem, é que a acupuntura tem outras técnicas que tem os mesmos benefícios que as agulhas sem ter que aplicá-las.
Essa técnica chamada de moxabustão consistem em um bastão de folhas de Artemísia que posicionado a uma distancia de 1 a 3 centímetros dos pontos específicos de acupuntura estimula o equilíbrio restabelecendo a saúde por completo. A moxabustão tem maravilhosos resultados em tratamentos por deficiência da energia yang (quente) que causam concentração de frio no organismo, ocasionando dores, inflamações e a baixa da imunidade.
 Técnica indicada para doenças como dores articulares, gripes, resfriados e consequentemente aumentam as defesas do organismo. Sendo muito eficaz para a baixa resistência gerada pela insônia, depressão e estresse.
Conheça mais sobre a Moxabustão em nosso site
www.naturozen.net
Agende sua consulta (47) 9600-3029 ou 9900-2526 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook